Kit Formão de Palma 4 peças (6, 12, 20 e 26mm) - WL PLUS 853750 - Narex
A lâmina dos formões de palma Narex é forjada em aço alta liga cromo-manganês e endurecidos termicamente em 59HRc. O cabo ergonômico é feito em faia, com acabamento em latão. Por ser curto e arredondado, acomoda-se confortávelmente na palma da mão, facilitanto o manuseio e o posicionamento da lâmina para corte e desbaste precisos.
Características:
O kit contém:
Dimensões
Fabricados na República Tcheca
A loja oficial dos apaixonados por marcenaria e DIY! Ferramentas importadas de qualidade para quem leva a marcenaria a sério — seja profissional ou hobbista. Aqui você encontra os melhores produtos do mundo da madeira, com entrega no Brasil e conteúdo que inspira. Aprenda, crie, transforme. Seja Empoeirados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade