Trocas, devolução e cancelamento

Sua satisfação é o nosso compromisso constante, por isso, criamos uma política de atendimento para casos de desistência, troca e devolução. Caso você não fique satisfeito com algum item, poderá desistir, trocar ou devolver o produto adquirido, solicitando o cancelamento de acordo com as normas abaixo.

Todas as solicitações que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.


Desistência da Compra
Entende-se por desistência da compra quando o cliente, de posse dos produtos solicitados, desiste integralmente do pedido.

Regras
O cliente tem até 7 (sete) dias do recebimento do produto para desistir dos pedidos efetuados junto a LojaEmpoeirados.com.br. A solicitação deverá ser feita ao departamento de Administração e Suporte à Vendas pelo e-mail: falecom@lojaempoeirados.com.br, informando o número do pedido e o motivo da desistência.

Os produtos deverão ser devolvidos nas suas respectivas embalagens originais, sem uso, sem qualquer tipo de dano e avarias. O cliente será ressarcido do valor integral da compra em até 30 dias úteis após o recebimento do produto em nosso escritório e confirmada a integridade do(s) item(s) devolvido(s) pela nossa equipe. O reembolso é feito da mesma forma que foi pago o produto. Pagamentos feitos por cartão de crédito, pode demorar até 2 faturas para ser reembolsado no seu cartão (não devolvemos em dinheiro ou depósito em conta, pedidos que foram pagos por cartão de crédito).

Será enviado um e-mail de aceite, com um formulário para preenchimento com a resposta de sua solicitação.

O frete de devolução será providenciado pela Equipe Empoeirados.

Em caso de desistência da compra, ou seja, de todos os itens, o valor ressarcido será integral (produtos + frete).

O ressarcimento dos valores pagos serão feitos através de duas possibilidades à escolher:

  1. Devolução do pagamento através do mesmo meio usado no pagamento do pedido, podendo ser – PagSeguro, MercadoPago, Paypal, ou depósito bancário nos casos de pagamento por depósito ou boleto bancário.
  2. Crédito para uso futuro em nossa loja.

    ATENÇÃO – Você poderá usar seu crédito para o pagamento de novos produtos, inclusive o frete. O valor do frete de novos pedidos ficará por conta do cliente.

IMPORTANTE – A devolução será aceita apenas uma vez. Caso haja duas desistências, o cliente deverá pagar as despesas de envio do produto até a Loja Empoeirados e será descontado o valor do envio do produto para o cliente da segunda compra.


Devolução Parcial
Entende-se por devolução parcial quando um ou mais itens serão devolvidos, mas não o pedido integral.

Regras
O cliente tem até 7 (sete) dias do recebimento do pedido para solicitar a devolução do(s) produto(s)  junto a LojaEmpoeirados.com.br. A solicitação deverá ser feita ao departamento de Administração e Suporte à Vendas pelo e-mail: falecom@lojaempoeirados.com.br, informando o número do pedido e os itens a serem devolvidos.

Os produtos deverão ser devolvidos nas suas respectivas embalagens originais, sem uso, sem qualquer tipo de dano, sinais de uso e avarias. O cliente será ressarcido do valor integral do(s) produto (s) em até 30 dias úteis após o recebimento em nosso escritório e confirmada a integridade do(s) item(s) devolvido(s).

Será enviado um e-mail de aceite, com a resposta de sua solicitação.

O frete de devolução será providenciado pela Equipe Empoeirados.

Em caso de devolução parcial do pedido, ou seja parte dos produtos, o frete de envio não será devolvido.

O ressarcimento dos valores pagos serão feitos através de duas possibilidades à escolher:

  1. Devolução do pagamento através do mesmo meio usado no pagamento do pedido, podendo ser – PagSeguro, MercadoPago, Paypal, ou depósito bancário nos casos de pagamento por depósito ou boleto bancário.
  2. Crédito para uso futuro em nossa loja.

    ATENÇÃO – Você poderá usar o saldo para o pagamento de novos produtos, excluindo-se o frete.

O valor do frete de novos pedidos ficará por conta do cliente.


Troca
Entende-se por troca quando o item não estiver em acordo com a especificação ou apresentar defeito no prazo de 7 (sete) dias.


Regras
Dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos após a entrega, faremos a troca do item adquirido. Os fretes de devolução e envio da nova mercadoria, desde que seja do mesmo modelo, será providenciado e pago pela LojaEmpoeirados.com.br, que se reserva no direito de enviar no modo mais econômico, desde que não ultrapasse 30 dias úteis. O novo produto será enviado após o recebimento e análise pela equipe técnica que confirmará o desacordo com a especificação ou defeito.

Caso o cliente queira receber o valor do produto em crédito para uso futuro será possível. Porém a Loja Empoeirados não ressarcirá o frete de envio do pedido e o frete correspondente a novos pedidos será por conta do cliente.


Observação
As desistências, devoluções e trocas só serão aceitas se atenderem as regras citadas acima e se os itens estiverem na embalagem  original, sem uso (em caso de desistência e devolução parcial) e sem indícios de mau uso (em caso de troca). Havendo indícios de mau uso do produto ou caso o mesmo não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita, nem a troca processada. Sendo assim, será encaminhado novamente para o endereço de entrega, reservando à loja, o direito de realizar uma nova cobrança de frete.


Procedimentos para Troca e Devolução
Solicitamos que nos envie os dados abaixo para o e-mail: falecom@lojaempoeirados.com.br que servirá como base para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante sabermos e entendermos a razão de sua necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-lo da melhor maneira possível.

Importante: Colocar no assunto do e-mail: Troca e Devolução.

• Informações para e-mail de Troca

Nome
Endereço
CEP
Cidade
Estado
E-mail
Telefone Fixo
Telefone Celular
Número do Pedido
Número da Nota Fiscal
Nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)
Motivo da desistência
Obs.: Você receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.
 


Cancelamento de pedidos - Procedimentos

  • Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado;
  • Caso o pedido já tenha sido processado e não enviado, faremos o ressarcimento do crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;
  • Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, solicitamos que o cliente não receba a mercadoria no momento da entrega. Realizaremos a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete no prazo citado anteriormente assim que o produto retornar ao nosso estoque.
  • Taxas e despesas geradas no processo de estorno serão cobradas do cliente para cobrir custos.
  • Importante: Colocar no assunto do e-mail: Cancelamento.

• Informações para e-mail de Cancelamento

Nome
Endereço
CEP
Cidade
Estado
E-mail
Telefone Fixo
Telefone Celular
Número do Pedido
Número da Nota Fiscal
Nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)
Motivo do cancelamento


Situações de Cancelamento por Iniciativa da loja:

Por razões excepcionais, a LojaEmpoeirados.com.br pode vir a cancelar sua compra:

  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou telefone, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via telefone.
     
  • Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, seremos obrigados a cancelar o pedido. O valor do pedido será ressarcido através de crédito em conta corrente em até 60 dias, descontados os valores dos fretes. Em caso de o cliente desejar retificar ou ajustar o pedido, estaremos à disposição para atendê-lo prontamente, reenviando as compras, mediante a cobrança de nova taxa de entrega.
Pague com
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  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

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