A goiva spindle da linha Cryogenic Manrod é fabricada em aço HSS M2 e passa por um tratamento térmico complexo, que resfria a lâmina até temperaturas baixíssimas (-185°C).
As vantagens desse processo de resfriamento é que ele altera as moléculas do aço, conferindo à ferramenta uma alta dureza, 62-65HRC.
Isso significa que sua ferramenta terá um fio de corte entre 2 a 5 vezes mais durável que o aço HSS comum. Com isso, sua ferramenta também terá uma vida útil mais longa, pois passará por menos processo de reafiação.
Além de todas essas vantagens, a goiva spindle da linha Cryogenic tem um acabamento primoroso, o que entrega também, maior conforto ao utilizar.
CARACTERÍSTICAS:
A loja oficial dos apaixonados por marcenaria e DIY! Ferramentas importadas de qualidade para quem leva a marcenaria a sério — seja profissional ou hobbista. Aqui você encontra os melhores produtos do mundo da madeira, com entrega no Brasil e conteúdo que inspira. Aprenda, crie, transforme. Seja Empoeirados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade