Gabarito para Afiação de Formões para MR-6 Manrod - MR-6-04

Código: LEMP001726 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Gabarito para Afiação de Formões para MR-6 Manrod - MR-6-04

Gabarito para Afiação de Formões para MR-6 Manrod - MR-6-04

Este gabarito é uma versão melhorada do gabarito que acompanha a Afiadora MR-6. Muito mais fácil de regular e usar!

 

ATENÇÃO: A máquina afiadora MR-6 e o suporte universal para apoio de ferramentas (eixo cilíndrico) não acompanha o gabarito. O produto anunciado é somente o gabarito para afiação de formões conforme foto.

OBS.: Esse gabarito é de uso exclusivo na Reafidora Refrigerada à Água MR-6. Não funciona em outros esmeris disponíveis no mercado.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A loja oficial dos apaixonados por marcenaria e DIY! Ferramentas importadas de qualidade para quem leva a marcenaria a sério — seja profissional ou hobbista. Aqui você encontra os melhores produtos do mundo da madeira, com entrega no Brasil e conteúdo que inspira. Aprenda, crie, transforme. Seja Empoeirados!

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

Soster & Causo Ltda. - Horário de Atendimento: Das 9h às 17h - (11) 2840-0157 - Whatsapp: (11) 94192-0157 - CNPJ: 19.941.331/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2026

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade