Sua satisfação é o nosso compromisso constante, por isso, criamos uma política de atendimento para casos de desistência, troca e devolução. Caso você não fique satisfeito com algum item, poderá desistir, trocar ou devolver o produto adquirido, solicitando o cancelamento de acordo com as normas abaixo.
Todas as solicitações que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Desistência da Compra
Entende-se por desistência da compra quando o cliente, de posse dos produtos solicitados, desiste integralmente do pedido.
Regras
O cliente tem até 7 (sete) dias do recebimento do produto para desistir dos pedidos efetuados junto a LojaEmpoeirados.com.br. A solicitação deverá ser feita ao departamento de Administração e Suporte à Vendas pelo e-mail: falecom@lojaempoeirados.com.br, informando o número do pedido e o motivo da desistência.
Os produtos deverão ser devolvidos nas suas respectivas embalagens originais, sem uso, sem qualquer tipo de dano e avarias. O cliente será ressarcido do valor integral da compra em até 30 dias úteis após o recebimento do produto em nosso escritório e confirmada a integridade do(s) item(s) devolvido(s) pela nossa equipe. O reembolso é feito da mesma forma que foi pago o produto. Pagamentos feitos por cartão de crédito, pode demorar até 2 faturas para ser reembolsado no seu cartão (não devolvemos em dinheiro ou depósito em conta, pedidos que foram pagos por cartão de crédito).
Será enviado um e-mail de aceite, com um formulário para preenchimento com a resposta de sua solicitação.
O frete de devolução será providenciado pela Equipe Empoeirados.
Em caso de desistência da compra, ou seja, de todos os itens, o valor ressarcido será integral (produtos + frete).
O ressarcimento dos valores pagos serão feitos através de duas possibilidades à escolher:
IMPORTANTE – A devolução será aceita apenas uma vez. Caso haja duas desistências, o cliente deverá pagar as despesas de envio do produto até a Loja Empoeirados e será descontado o valor do envio do produto para o cliente da segunda compra.
Devolução Parcial
Entende-se por devolução parcial quando um ou mais itens serão devolvidos, mas não o pedido integral.
Regras
O cliente tem até 7 (sete) dias do recebimento do pedido para solicitar a devolução do(s) produto(s) junto a LojaEmpoeirados.com.br. A solicitação deverá ser feita ao departamento de Administração e Suporte à Vendas pelo e-mail: falecom@lojaempoeirados.com.br, informando o número do pedido e os itens a serem devolvidos.
Os produtos deverão ser devolvidos nas suas respectivas embalagens originais, sem uso, sem qualquer tipo de dano, sinais de uso e avarias. O cliente será ressarcido do valor integral do(s) produto (s) em até 30 dias úteis após o recebimento em nosso escritório e confirmada a integridade do(s) item(s) devolvido(s).
Será enviado um e-mail de aceite, com a resposta de sua solicitação.
O frete de devolução será providenciado pela Equipe Empoeirados.
Em caso de devolução parcial do pedido, ou seja parte dos produtos, o frete de envio não será devolvido.
O ressarcimento dos valores pagos serão feitos através de duas possibilidades à escolher:
O valor do frete de novos pedidos ficará por conta do cliente.
Troca
Entende-se por troca quando o item não estiver em acordo com a especificação ou apresentar defeito no prazo de 7 (sete) dias.
Regras
Dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos após a entrega, faremos a troca do item adquirido. Os fretes de devolução e envio da nova mercadoria, desde que seja do mesmo modelo, será providenciado e pago pela LojaEmpoeirados.com.br, que se reserva no direito de enviar no modo mais econômico, desde que não ultrapasse 30 dias úteis. O novo produto será enviado após o recebimento e análise pela equipe técnica que confirmará o desacordo com a especificação ou defeito.
Caso o cliente queira receber o valor do produto em crédito para uso futuro será possível. Porém a Loja Empoeirados não ressarcirá o frete de envio do pedido e o frete correspondente a novos pedidos será por conta do cliente.
Observação
As desistências, devoluções e trocas só serão aceitas se atenderem as regras citadas acima e se os itens estiverem na embalagem original, sem uso (em caso de desistência e devolução parcial) e sem indícios de mau uso (em caso de troca). Havendo indícios de mau uso do produto ou caso o mesmo não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita, nem a troca processada. Sendo assim, será encaminhado novamente para o endereço de entrega, reservando à loja, o direito de realizar uma nova cobrança de frete.
Procedimentos para Troca e Devolução
Solicitamos que nos envie os dados abaixo para o e-mail: falecom@lojaempoeirados.com.br que servirá como base para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante sabermos e entendermos a razão de sua necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-lo da melhor maneira possível.
Importante: Colocar no assunto do e-mail: Troca e Devolução.
• Informações para e-mail de Troca
Nome
Endereço
CEP
Cidade
Estado
E-mail
Telefone Fixo
Telefone Celular
Número do Pedido
Número da Nota Fiscal
Nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)
Motivo da desistência
Obs.: Você receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.
Cancelamento de pedidos - Procedimentos
• Informações para e-mail de Cancelamento
Nome
Endereço
CEP
Cidade
Estado
E-mail
Telefone Fixo
Telefone Celular
Número do Pedido
Número da Nota Fiscal
Nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)
Motivo do cancelamento
Situações de Cancelamento por Iniciativa da loja:
Por razões excepcionais, a LojaEmpoeirados.com.br pode vir a cancelar sua compra:
A Loja oficial do praticante do DIY e profissional da marcenaria! As melhores ferramentas importadas à sua disposição aqui no Brasil. Aprenda DIY, curta DIY, seja Empoeirados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade