Pagamentos, Prazos e Entregas

Formas de Pagamento

- Modalidade "a vista" engloba exclusivamente pagamentos em dinheiro, depósito bancário ou transferência bancária (TED, DOC ou PIX):

Nessa modalidade oferecemos 7% de desconto para pagamento via depósito bancário ou transferência eletrônica. Opção disponível para qualquer valor. Prazo para pagamento - 2 dias.

Dados Bancários
Soster e Causo Ltda. ME
CNPJ: 19.941.331/0001-54
237 - Banco Bradesco
Ag. 1614
CC 6409-2

CHAVE PIX: 19.941.331/0001-54

- Boleto Bancário: Oferecemos 5% de desconto para pagamento via boleto bancário. Prazo para pagamento - 2 dias. Valor mínimo - R$ 70,00

- Cartão de crédito: Parcelamento em até 8x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00. Valor mínimo para compra e por parcela - R$ 50,00

Consulte antes as promoções de descontos vigentes para escolher a melhor forma para você! :)

Caso tenha dúvidas, mande-nos um e-mail: falecom@lojaempoeirados.com.br

Cálculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, quando num determinado momento, você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor do pedido, formando assim, o valor total a ser pago.

Política de Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do valor total (valor total da mercadoria acrescido do frete). O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, à distância do local de entrega da encomenda e à forma de entrega.

Prazo de Entrega

As entregas são realizadas de acordo com o prazo estipulado pelo correio automaticamente, via sistema dos Correios. Os pedidos terão 1 (um) dia a 2 (dois) dias dependendo da complexidade do seu pedido para processamento além do prazo dos Correios para que você receba a mercadoria no local informado. Os pedidos são despachados todos os dias sempre às 11h. Caso o pedido seja feito e/ou aprovado após esse horário, será despachado no dia seguinte útil. Os pedidos aprovados até as 11h, serão despachados no mesmo dia.

Pedido enviados via Transportadora Jadlog são coletados às segundas, quartas e sextas. Os prazos informados incluem o prazo para coleta.

Vale destacar que as entregas de pagamentos via BOLETO, podem ter o prazo estendido porque dependemos da confirmação enviada pela agência bancária. Só a partir dessa confirmação que o prazo de 1 ou 2 dias é contado (este prazo pode ser maior caso hajam fatores externos que prejudiquem a entrega, como por exemplo, greve dos Correios). Mesmo enviando o comprovante via e-mail ou fax, o que consideramos é a comprovação emitida pelo banco, por medida de segurança.

Esse prazo de entrega é assegurado pela prestadora do serviço escolhido, podendo ser:

PAC ou SEDEX 

  • Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
    CNPJ: 034.028.316/0001-03
    Call Center da ECT: 0800 570 0100
    Site: www.correios.com.br

Jadlog.com ou Jadlog.package

  • JADLOG - JAD LOGISTICA LTDA Avenida Jornalista Paulo Zingg, 810 – Jardim Jaraguá – Cep: 05157-03 – São Paulo/SP - Cnpj: 04.884.082/0001-35
  • https://www.jadlog.com.br/jadlog/home

A tabela de preços e entregas pode ser consultada diretamente no site da empresa prestadora do serviço, podendo ser:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

https://www.jadlog.com.br/jadlog/simulacao

Após realizada uma compra, o status da entrega ou rastreamento poderá ser consultado em tempo real, através do site da empresa prestadora do serviço:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

https://www.jadlog.com.br/jadlog/home​

 

ATENÇÃO!

Restrições de Entrega

  • As empresas responsáveis pela entrega (frete) possuem algumas áreas de entrega restritas (áreas rurais, áreas com difícil acesso, áreas de risco, entre outras). Nós da Loja Empoeirados não temos informações sobre quais áreas são marcadas como restritas já que variam de empresa para empresa, muitas vezes determinadas pelas empresas seguradoras e política interna dos prestadores de serviço.
  • Caso seu endereço esteja localizado em uma área restrita, seu pacote poderá ser retido em um posto de coleta próximo ao seu CEP. Os custos extras advindos dessa exceção correm por conta exclusiva do comprador que será informado pelo posto de entrega ou pela loja.
  • Se tiver dúvidas se o seu endereço está incluído em uma área restrita, consulte diretamente o transportador escolhido (Correios ou Jadlog).

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

ERRO DE CADASTRO

  • Ao comprar em comércio virtual, o cliente é responsável pelas informações cadastrais inseridas no ato da compra. Preenchimentos incorretos de dados, principalmente nos campos utilizados pelas empresas de entregas (Correios e/ou transportadoras) tais como endereço, CEP, número da casa/prédio e complemento podem causar devolução do pacote ao remetente. Caso isso venha a acontecer, será cobrada uma segunda taxa de envio para que possamos remeter novamente o pacote.
  • Pedimos atenção especial no preenchimento utilizando somente informações em acordo com os campos. Observações como "ao lado da igreja", "em frente à padaria", "casa azul", entre outras similares, são totalmente irrelevantes aos Correios e não podem ser impressas nas etiquetas. Portanto qualquer complemento deve ser preenchido no campo "complemento" e ser resumido como "fundos", "3º andar - ap. 310", "casa B", "Ed. Comercial", e similares.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o departamento de Administração e Suporte à Vendas pelo e-mail: falecom@lojaempoeirados.com.br

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Soster & Causo Ltda. ME - Horário de Atendimento: Das 9h às 17h - (11) 2840-0157 - Whatsapp: (11) 94192-0157 - CNPJ: 19.941.331/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade